Pesquisar

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MP denuncia "fantasmas" da Câmara Municipal de Maringá !!!!

FANTASMAS ASSOMBRAM A CÂMARA DE MARINGÁ, MAS OS CAÇA FANTASMAS DO GAECO PEGARAM OS MALANDROS!!!!

Funcionários “batiam ponto” depois iam embora: alguns exerciam outras profissões, outros simplesmente ficavam em casa!!!

VEJA A MATÉRIA EXIBIDA NO PROGRAMA MARINGÁ URGENTE!!!

O Ministério Público do Paraná, através do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado de Maringá, propôs denúncia criminal contra cinco vereadores e seis assessores parlamentares da Câmara Municipal da cidade. O GAECO afirma que todos estão envolvidos na prática de peculato, no caso, desvio e apropriação de dinheiro público. Os servidores públicos são acusados de “bater ponto” no Legislativo, mas de efetivamente não trabalhar – uns mantinham empregos em outras áreas (um, por exemplo, era padeiro, outro fazia promoção de shows), alguns simplesmente registravam entrada na Câmara e depois seguiam para casa, voltando no final do dia para assinalar sua “saída” (ponto biométrico). O valor gasto pelos cofres públicos com os salários dessas pessoas que na prática não trabalhavam será calculado pela Promotoria de Justiça de Proteção do Patrimônio Público, que vai buscar a responsabilização dos envolvidos na área cível, por ato de improbidade administrativa.
A ação penal é assinada pelos promotores de Justiça Laércio Januário de Almeida e Arisângela Cristina Vargas da Silva e vai tramitar na 1ª Vara Criminal de Maringá. As penas previstas chegam a 12 anos de prisão para cada delito apurado. O MP-PR também requereu a perda do cargo, função pública e mandato eletivo dos denunciados, com base na previsão do artigo 92, inciso I, “a”, do Código Penal.
De acordo com a denúncia do GAECO, amparada em inquérito policial, os responsáveis pelo esquema seriam os servidores municipais João Glacia Macedo, Olavo Luiz da Cruz, Arlindo Alvas, João Beraldo, Ronaldo Henrique Marques e Gustavo de Freitas Ferraz de Oliveira, assessores parlamentares do Legislativo Municipal. Os vereadores Belino Bravin Filho, Mario Sergio Verri, Carlos Eduardo Sabóia Gomes, Aparecido Domingos Regini e Evandro Buquera de Freitas Oliveira Junior foram requeridos como coautores da prática criminosa, por omissão em virtude do crime praticado por seus contratados. Toda ação dos servidores está documentada com registros fotográficos e em vídeo.
VEREADOR MARIO VERRI  FOI O ÚNICO CARA DE PAU A FALAR!!!

O GAECO informa que a investigação não está encerrada e que a unidade ainda apura a responsabilidade de outros funcionários da Câmara Municipal no esquema. 

ENTROU........JÁ ESTÃO ROUBANDO O NOSSO DINHEIRO...... CAMBADA DE @#$%$#$%%$#   -  E AGORA NINGUÉM É ENCONTRADO PARA DAR ENTREVISTAS, ALIÁS, QUANDO É QUE ALGUÉM CONSEGUE ENCONTRAR O VEREADOR  BRAVIN??? DR. SABÓIA.....(SABONETE) VAZOU......ESCORREGOU....., O ZEBRÃO....(ESTÁ PASTANDO) TAMBÉM SUMIU... SÓ UM, MÁRIO VERRI TEVE A CARA DE PAU DE FALAR À IMPRENSA  E O VEREADOR EVANDRO JUNIOR NÃO PODE FALAR PORQUE ESTÁ DE ATESTADO...........HUMMMM..........DEVE ESTAR COM A BOCA COSTURADA DE CERTO, QUE ÓDIO....... O PIOR É QUE EU VOTEI NESSE LADRÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário